O Rico e Lázaro

Elga acusa Zac de ter matado Chaim

Viúva sofrerá ao saber que marido a traía com Shag-Shag

Publicado em 11/11/2019

Elga (Denise Del Vecchio) sofrerá uma decepção atrás da outra nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Mal teve tempo de se recuperar da morte do marido, Chaim (Henri Pagnoncelli), a patroa de Zelfa (Lucinha Lins) descobrirá que o falecido mantinha um caso com sua ‘amiga’, a adivinha Shag-Shag (Cássia Linhares).

Extremamente frustrada, Elga acusará a todos, inclusive a seus filhos, de traição. “Todos sabiam. Só a tonta aqui, indigna de amor e de respeito, é que ignorava”, queixa-se, com amargor, diante dos familiares. “Mãe, por favor… A senhora precisa entender que eu não podia… Não foi fácil guardar esse segredo, mãe!”, justifica-se Zac (Igor Rickli).

“Eu imagino… Foi demais, não é? Muita desilusão… Agora eu entendo por que você matou seu pai”, dispara ela, sem refletir suas palavras. “O que está dizendo?”, rebate Zac, desconcertado. “Senhora Elga!”, censura-a Zelfa. “Foi você, Zac?”, questiona diretamente Samira (Giselle Batista).

“Eu não matei ninguém! Como a senhora pode me acusar dessa maneira?”, esbraveja, indignado, o noivo de Joana (Milena Toscano). “Desculpa, desculpa, meu filho! Não era isso o que eu queria dizer…”, tenta emendar Elga, aturdida, antes de acrescentar que precisa ficar sozinha e deixar a sala.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade