Parabéns pro papai

Dra. Júlia leva Eugênio para conhecer seu pai, Guilherme

Júlia tentará ser curada por Clara do vampirismo

Publicado em 14/11/2019

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a Dra. Júlia (Ítala Nandi) fará uma pequena boa ação e vai apresentar o gênio Eugênio para o seu pai. Ele é Guilherme, o Guiga (Eduardo Lago). Mas a visita da vilão será algo muito bem digerido por toda a família.

Assim que chega na casa da família de Guilherme, ele aponta uma arma para vilã e manda ela ir embora. “Sai daqui ou eu atiro em sua cabeça!”, afirma ele na frente das próprias filhas. Tranquila, Júlia pede calma para Guilherme: “Mas que recepção é essa, Guiga? Eu trouxe uma surpresa para você”.

“Eu não quero saber da sua surpresa. Sai fora daqui!”, pede Guilherme. “Eugênio, você não vai fazer nada?”, diz Júlia para o jovem, que o insistiu para conhecer o seu pai. “Pai… Eu sou seu filho”, diz Eugênio. “Como é que é? Eu sou seu pai?”, fica confuso Luís Guilherme.

Dra. Júlia trata de explicar: “O Eugênio é o seu filho de verdade. Ele é o seu filho que você e a Viviane acharam que morreram faz 13 anos”. “É verdade, pai. Eu sou seu filho”, diz Eugênio. “Mas porque você mentiu, Júlia? Você deve estar querendo entrar na minha casa. Eu não vou deixar!”, afirmou Luís Guilherme.

Júlia admite: está lá para ser curada do vampirismo por Clara (Shaila Arsene). Depois de uma discussão, Clara tenta curar Júlia, mas não consegue. A doutora perde a paciência e tenta atacar a menina da cura. Mas Tatiana (Letícia Medida) é mais rápida e sufoca Júlia. Ela tentará matar a vilã de uma vez por todas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade