Cúmplices

Dóris e Mateus reconhecem Manuela no Domingo Legal

Isabela implorará segredo aos dois

Publicado em 05/11/2019

Está cada vez mais difícil manter em segredo a troca das gêmeas em Cúmplices de um Resgate. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, Dóris (Sophia Valverde) e Mateus (Lipe Volpato) assistirão à apresentação da banda C1R no programa Domingo Legal e perceberão que a vocalista, Isabela (Larissa Manoela), é idêntica à sua amiga Manuela (Larissa Manoela).

Eles, então, correm contar o que descobriram para ‘Manuela’ – na verdade, a própria Isabela substituindo a irmã. “Lembra que você disse que te sequestraram porque te confundiram com outra menina? Eu acho que essa menina era essa cantora!”, diz Mateus.

Percebendo que os dois amigos estão perigosamente perto da verdade, Isabela os manda se calar. “Os pais de vocês também perceberam?”, pergunta, preocupada. “Não. Eles nem viram o programa”, explica Mateus. “Ainda bem! Vocês não podem contar isso pra ninguém. É muito perigoso! Se as pessoas ficarem sabendo, todos correm risco de vida!”, avisa a falsa Manuela.

Mateus e Dóris se surpreendem com o pedido da filha de Rebeca (Juliana Baroni). “Bem que eu percebi que tinha alguma coisa estranha”, observa o garoto. “Então é pra fazer segredo pra sempre, e pra todo mundo?”, questiona Dóris. Isabela confirma. “Não contem nem pro Teo (Fhelipe Gomes). Quanto menos pessoas souberem, melhor”, conclui a herdeira de Orlando (Alexandre Barros).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade