Gabriel Gracindo como Daniel em O Rico e Lázaro (Reprodução / PlayPlus)
Gabriel Gracindo como Daniel em O Rico e Lázaro (Reprodução / PlayPlus)

A paixão que está começando a sentir por Lia (Tammy di Calafiori) levará o sempre sensato Daniel (Gabriel Gracindo) a arroubos impensados nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro. Ele se meterá em confusões com Beroso (Cássio Scapin) e até com o o próprio Nabucodonosor (Heitor Martinez) para defender a amada.

Tudo começa quando, graças à ajuda de Hurzabum (Rafael Almeida), Daniel e Abednego (Níkolas Antunes) conseguem encontrar o cativeiro onde Larsa (Ricardo Martins) trancafiou Lia e Naomi (Karen Marinho) para serem devoradas por ratos e insetos. Os dois então a levam ao palácio.

A notícia, porém, de que as duas escravas estão sob cuidados de Daniel chega aos ouvidos de Larsa e de Beroso – que corre acusar Daniel, perante Nabucodonosor, de ter se apropriado de suas escravas. O rei da Babilônia, então, manda chamar seu governador, que explica que Lia e Naomi estão com a saúde seriamente prejudicada pelos maus tratos a que foram submetidas.

Tal notícia indigna o marido de Amitis (Adriana Garambone), ele, ao invés de mandar Daniel restituir as escravas a Beroso, permite que elas fiquem no palácio até se recuperarem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube