Gabriel Gracindo como Daniel em O Rico e Lázaro (Reprodução / PlayPlus)
Gabriel Gracindo como Daniel em O Rico e Lázaro (Reprodução / PlayPlus)

Daniel (Gabriel Gracindo) se aproximará perigosamente da verdade. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o governador da Babilônia revelará ao amigo Abednego (Níkolas Antunes) que desconfia que Beroso (Cássio Scapin) seja o responsável pelo roubo do ouro de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

A confidência se dará durante uma conversa dos dois sobre formas de ajudar Lia (Tammy di Calafiori) e Naomi (Karen Marinho). “Mas há outro problema: Beroso. Ele está usando essa história toda pra nos pressionar”, desabafa Daniel. “Tem razão. É visível o desprezo que ele sente por nós”, concorda Abednego. “Pode ser mais do que isso. Não quis comentar antes para não acusá-lo injustamente, mas… Temo que seja ele o ladrão”, acrescenta Daniel.

Abednego fica estupefato com as palavras de Daniel. “O sumo sacerdote?”, questiona, incrédulo. “Quem mais tem acesso irrestrito às riquezas do reino? E facilidade pra encobrir seus rastros?”, argumenta o governador. “Com certeza conseguiria, com a posição que ocupa. Mas seria espantoso!”, observa Abednego.

“Já desconfiava dele há anos. O problema é trazermos Lia e Naomi pra cá e elas correrem mais risco do que nas obras”, receia Daniel. “Tem razão. Temos que pensar muito bem antes de agir”, analisa o outro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube