A Que Não Podia Amar

Cíntia rouba revólver, atira em policial e foge da prisão

Vilã quer vingança contra Paula e Rogério

Publicado em 06/11/2019

Cíntia (Susana González) não desiste mesmo de fazer mal aos demais. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a filha de Maria (Ana Martín) conseguirá finalmente escapar da prisão para pôr em prática seu plano de vingança contra todos aqueles que a fizeram sofrer.

Prestes a ser transferida para o presídio de Tuxtla, a vilã tenta sua última cartada, oferecendo dinheiro e sexo a um guarda em troca de deixá-la fugir. O agente da lei, no entanto, não se deixa corromper e recusa ambas ofertas. Cíntia, porém, nota o revólver que ele carrega na cintura e logo arma um plano.

Enquanto o policial e outro colega a conduzem até a viatura, a vilã deixa seus pertences caírem no chão, como que por acidente. “Eu pego!”, oferece-se um dos guardas, abaixando-se para apanhar os objetos.

Cíntia, então, aproveita esse momento de distração para roubar o revólver do rapaz e apontá-lo para seus dois algozes. “Quietos! Me dá as chave das algemas!”, exige, de um dos agentes. “Senhora, cuidado! Vai se machucar!”, aconselha um dos agentes, tentando aproximar-se da vilã. “Cala boca! Eu atiro melhor que você!”, exclama a irmã de Rogério (Jorge Salinas), atirando em um dos pneus da viatura para mostrar que está falando sério.

Vilã no volante

Sem saída, os policias entregam as chaves das algemas para Cíntia. Nisso, para sorte da megera, um motorista de táxi passa pelo local. Cíntia então o rende e o obriga a lhe dar as chaves de seu carro.

Enquanto o motorista deixa o veículo, implorando que Cíntia não o mate, um dos agentes tenta novamente se aproximar, mas a vilã nota e lhe acerta um tiro à queima-roupa antes de finalmente fugir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade