A Que Não Podia Amar

Cíntia encomenda a morte de Miguel: “Paula tem que sofrer essa dor!”

Vilã está disposta a tudo para se vingar da cunhada

Publicado em 05/11/2019

Cíntia (Susana González) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a filha de Maria (Ana Martín) planejará uma forma de fugir da prisão – para onde foi após ter a farsa de sua loucura desmascarada – e também de se vingar de sua maior inimiga, Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Ao receber a visita de Bruno (Julián Gil) na prisão, ela abre o jogo com o ex-comparsa. “Todo o tempo estou pensando em me vingar! Do Gustavo (José Ron), da Maria (Ana Martín)… Mas principalmente do Rogério (Jorge Salinas) e da estúpida da Paula! Ela é a culpada de todo o mal que me aconteceu! Por isso vou atingi-la onde mais lhe doi”, diz, com os olhos brilhando de ódio e de maldade.

Confuso, Bruno pergunta do que Cíntia está falando. “Do irmão dela”, responde, sorrindo com cinismo e pedindo ao advogado que encomende a morte de Miguel (Osvaldo Benavides) na cadeia. “Foi por causa do irmão que a Paula se casou com o meu irmão, e tudo começou a dar errado… É por isso que o Miguel merece morrer! A Paula tem que sofrer essa dor!”, dispara, insana.

Bruno, é claro, não nega que a ideia da vilã lhe agrada. “Eu posso conseguir que alguém faça esse trabalhinho dentro da cadeia. Mas custaria muito dinheiro”, avisa, aconselhando, porém, Cíntia a pensar bem a respeito. “Não tenho nada o que pensar! Faça isso! Já!”, ordena a vilã, decretando a morte de seu concunhado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade