O Rico e Lázaro

Chaim bate em Elga: “Você é a minha vergonha!”

Vilão agredirá duramente a própria esposa

Publicado em 06/11/2019

A violência doméstica entre casais não é um problema restrito ao mundo moderno, e O Rico e Lázaro deixará isso bem claro em seus próximos capítulos. Furioso por Elga (Denise Del Vecchio) ter brigado com Samira (Giselle Batista) e Talita (Michelle Batista) na frente do palácio, Chaim (Henri Pagnoncelli) agredirá a própria esposa.

A confusão começa assim que o pai de Zac (Igor Rickli) chega em casa. “Você é minha vergonha, Elga! Brigando no meio da rua?”, brada ele, furioso. “Não foi nada tão sério assim, meu marido…”, ameniza Elga, envergonhada. Chaim, porém, segue ofendendo-a e pergunta se ela estava alcoolizada.

É o que faltava para Elga perder anos de paciência com o marido. “Só bebi uma vez. Ao contrário de você, que tantas noites chega em casa, vindo sabe-se lá de onde, trocando as pernas!”, rebate ela. “Quer dizer que, além de me envergonhar, vai me enfrentar agora?”, queixa-se Chaim, surpreso com a atitude da mulher.

“Enfrento sim! Acha que pode me julgar? Eu estou farta! Mereço respeito!”, esbraveja Elga. “O que você merece é uma lição pra aprender a se comportar como uma mulher casada! E não como uma prostituta!”, retruca Chaim. Furiosa com tamanha ofensa, Elga não pensa duas vezes e acerta uma bofetada no rosto do marido.

Cena lamentável

É aí que Chaim perde as estribeiras. “Eu vou te ensinar a respeitar seu marido!”, brada o vilão, devolvendo a bofetada à esposa e em seguida partindo para cima dela com novas agressões.

A coisa só não vai mais longe porque Zelfa (Lucinha Lins), Talita e Samira correm para separar os dois. “O senhor vai matá-la!”, berra Zelfa, desesperada, enquanto o rosto de Elga sangra pelos golpes que recebeu do marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.  

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade