Miguel (Osvaldo Benavides) é assassinado diante de Rosaura (Ana Bertha Espín) em A Que Não Podia Amar (Reprodução / YouTube)
Miguel (Osvaldo Benavides) é assassinado diante de Rosaura (Ana Bertha Espín) em A Que Não Podia Amar (Reprodução / YouTube)

Um triste desfecho aguarda por Miguel (Osvaldo Benavides) nesta reta final de A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o irmão de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) será baleado por Bruno (Julián Gil) e morrerá nos braços da protagonista e de Daniela (Ingrid Martz).

Assim que descobre que o sobrinho foi posto em liberdade, Rosaura (Ana Bertha Espín) vai correndo abraçá-lo, mas Miguel a recebe com quatro pedras na mão. “Não me toque! Eu culpando Rogério (Jorge Salinas) quando a única responsável do que aconteceu comigo e com minha irmã foi você!”, acusa o rapaz.

Em seguida, ele revela ter descoberto que a tia se aliou a Bruno para planejar o atentado contra Gustavo (José Ron) e forçar Ana Paula a se casar com Rogério. “Como você pôde, tia? Minha mãe nos deixou sob seus cuidados, e tudo o que você com a sua ambição foi destruir a mim e à minha irmã! Mas agora mesmo vou à polícia denunciar tudo!”, avisa.

Tiro à queima-roupa

“Você não vai a lugar nenhum!”, ameaça Bruno, surgindo de repente e apontando um revólver para o marido de Daniela. Miguel o enfrenta e o empurra, mas o ex-amante de Vanessa (Mar Contreras) não dá trégua e atira no abdômen do marceneiro, que cai ensanguentado no chão, para desespero de Rosaura.

“Você está louco?! Por que fez isso, por quê?! Maldito assassino!”, berra Rosaura, descontrolada, partindo para cima de Bruno. “Cala a boca! E é melhor não dizer nada, ou a próxima a morrer é você! O que você deve dizer agora é que quem atirou nele foi a Cíntia (Susana González), entendeu?”, ameaça o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube