Julián Gil e Ana Bertha Espín como Bruno e Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução / YouTube)
Julián Gil e Ana Bertha Espín como Bruno e Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução / YouTube)

O cerco começa a se fechar em torno de Bruno (Julián Gil). No penúltimo capítulo de A Que Não Podia Amar, Rogério (Jorge Salinas) descobrirá que seu ex-advogado rouba seu dinheiro há anos e Bruno não terá opção senão fugir da polícia para não acabar preso.

Tudo começa quando Vanessa (Mar Contreras) fica sabendo do resultado da auditoria pedido por Rogério e procura Bruno para jogar na cara do ex-amante que ele não passa de um ladrão. “Você não vai sair dessa tão fácil! Já avisei à polícia onde você está”, conclui Vanessa, triunfante em sua vingança.

Furioso, Bruno saca um revólver e o aponta para Vanessa. Nesse momento, porém, Rosaura (Ana Bertha Espín) surge com as joais que roubou de Cíntia (Susana González) e os interrompe. “Vim te dizer que você não vai sair impune da morte do meu sobrinho! Já contei tudo à Ana Paula (Ana Brenda Contreras)!“, avisa a vilã. Bruno, então, volta-se contra ela, e Vanessa aproveita para escapar.

Mesmo ameaçada pela arma do advogado, Rosaura não se intimida e o enfrenta, dizendo que se encarregará pessoalmente de testemunhar contra ele no caso da morte de Miguel (Osvaldo Benavides). Percebendo que Rogério se aproxima com a polícia, Bruno pega Cíntia e foge com ela pelos fundos. Não sem antes, porém, dar um tiro na perna de Rosaura, que sangra dolorosamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube