Isaura (Bianca Rinaldi) em A Escrava Isaura
Isaura (Bianca Rinaldi) em A Escrava Isaura (Reprodução/Record TV).

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, o vilão Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai aterrorizar a mocinha de um modo que ela nunca viu. Em pânico e assustada, Isaura (Bianca Rinaldi) vai se esconder em um dos quartos da casa e vai empunhar uma faca para se defender do homem que ela mais tem medo no mundo.

Na cena, Leôncio corre e tenta seduzir Isaura mais uma vez. Ela consegue fugir dele e se tranca em um quarto. Ele se irrita e tenta convencer a sua amada a deixá-lo entrar, mas de forma nada romântica. Leôncio bate na porta inúmeras vezes e cada vez mais forte.

“Isaura, abra essa porta agora!”, afirma o vilão. Isaura tenta se apegar a fé e reza. “Meu coração está firme! Está firme o meu coração! Vou entoar cantos e salmos! Vai dar tudo certo!”, diz a mocinha. Cada vez mais, Leôncio bate forte na porta. Isaura pega faca e fica com ela em punho.

Ela reza para o vilão não entrar. Mas ele entra. No entanto, Isaura é salva por Henrique (Gabriel Gracindo) que o encontra na porta. Leôncio fica revoltado pelo mocinho querer coloca-lo contra Malvina (Maria Ribeiro): “Era o que me faltava, você me colocar contra a minha esposa. Eu exijo que amanhã você saia da minha casa!”.

Henrique ameaça: Malvina vai saber da perseguição que ele faz contra ele. “Fique certo Leôncio. Isaura vai ser livre e Malvina vai saber o que você faz com ela”, diz o mocinho. “Te garanto que isto não irá acontecer. Veremos, Henrique. Veremos”, responde o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube