Poliana

Após apanhar, Alfredo passa noite no cabaré, e conhece a ex-amante de seu pai

Publicado em 05/11/2019

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) não vai cumprir a promessa feita para sua mãe, dona Lola (Glória Pires), sobre procurar um emprego. Na mesma noite da briga com Júlio (Antônio Calloni), seu pai, o rapaz resolve sair de casa tarde da noite e ir para um cabaré com amigos.

Lá, o jovem conhece ninguém mais ninguém menos que Marion (Ellen Roche). A dançarina mais famosa do local passou os últimos 10 anos afastada, depois de se casar. O romance, no entanto, não deu certo e ela acaba voltando para o dancing.

Quando chega ao cabaré, Alfredo não encontra seus amigos e logo percebe a presença de uma bela mulher. Galanteador, ele se aproxima: “Será que eu posso lhe fazer companhia?“. Marion aceita a abordagem e começa a conversar com o rapaz, diz que o nome dele é divertido.

Encontrado bêbado

Ao amanhecer, Alfredo retorna para sua casa e acaba dormindo no quintal da frente. Encontrado ainda bêbado por Nina, a empregada da casa. “Olha o seu estado. Que desgosto Alfredo” diz ela, indignada. O jovem é levado para o quarto. No meio do caminho, eles esbarram com os irmãos Carlos e Julinho (André Luiz Frambach).

Deixa que eu cuido deste traste“, diz Carlos, em tentativa de ajudar Nina a carregá-lo. “Me larga, eu não preciso de você não, coeterno“, responde Alfredo, bravo com o irmão. “A mãe não precisa de você, nem o seu Júlio. Você fala tanto do nosso pai que você está ficando igual a ele: bêbado de fraco“, responde Carlos. É neste momento que Lola entra no quarto e flagra a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade