Topíssima

Andrea implora para visitar Sophia no hospital

A jovem rebelde está revoltada com o que está acontecendo

Publicado em 05/11/2019

Andrea (Letícia Peroni) ficou desesperada ao descobrir que Lara (Cristiana Oliveira) foi morta e Sophia (Camila Rodrigues) está sendo a principal suspeita do assassinado da mãe. Mas as coisas começam a ficar ainda mais preocupantes nos próximos capítulos de Topíssima.

A princípio, depois de Antonio (Felipe Cunha) e Dagoberto (Kadu Moliterno) tentarem acalmar a garota, ela começa a chorar. Pouco tempo depois, Andrea tenta se fazer de forte e se explica. “Não estou chorando por causa da desnaturada, não! É pela Sophia! A Lara conseguiu estragar a vida dela até na hora de morrer. Não é justo!”, diz ela.

“O que aconteceu não foi justo com a Sophia, nem com a Lara, Andrea. Foi uma tragédia”, afirma Antonio. Andrea continua se mostrando indignada com a acusação da irmã e o taxista tenta deixar as coisas ainda mais claras para ela.

Por outro lado, Andrea avisa que quer ir no hospital visitar a irmã, Antonio e Dagoberto consentem que ela deveria ir. Logo depois, o rapaz pede que ela leve um recado e ela segue com o filho de Mariinha (Silvia Pfifer) para o hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade