A Que Não Podia Amar

Ana Paula pede o divórcio e Rogério tem reação surpreendente

Heroína deixa claro que não quer perdoar o marido

Publicado em 04/11/2019

A decepção com Rogério (Jorge Salinas) é profunda demais para Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, ela não só seguirá firme em sua postura de condená-lo pelo que fez contra Miguel (Osvaldo Benavides) como também pedirá a separação ao marido.

Tudo começa quando Rogério procura a enfermeira na pensão onde ela está vivendo e oferece ajuda para tirar Miguel da cadeia, além de uma pensão para cobrir os gastos de Marquinho (Juan Bernardo Flores). Paula, porém, recusa ambas propostas. “De você eu só quero uma coisa: o divórcio!”, acrescenta.

Surpreso, Rogério diz a Paula que ela está se precipitando, mas ela se mostra convicta de sua decisão. “Apesar de que não sei porque estou te falando isso numa boa, se você vai mover céus e terra pra evitar que eu me divorcie de você”, afirma, com amargura na voz.

O irmão de Cíntia, porém, deixa claro que ela está enganada. “Eu te amo, e faria qualquer coisa por você – menos te forçar a estar ao meu lado outra vez. Por isso, se você tem certeza que não pode me perdoar… Eu aceito te dar o divórcio”, comunica, para surpresa – e, no fundo, tristeza – de Ana Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade