A Que Não Podia Amar

Ana Paula abandona Rogério no altar: “Não vou te perdoar nunca!”

Enfermeira descobre que marido mandou Miguel para a prisão

Publicado em 01/11/2019

Uma reviravolta inesperada deitará por terra os sonhos de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) de se casarem perante Deus. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a enfermeira desistirá de subir ao altar com o cadeirante ao descobrir que ele armou a prisão de Miguel (Osvaldo Benavides).

Após ler junto com o irmão as provas deixadas por Vanessa (Mar Contreras), Paula percebe que a vilã não está mentindo e vai confrontar Rogério. Não querendo mais mentiras entre ele e a esposa, o fazendeiro confirma. “Sim. Eu pedi ao David (Jorge Aravena) para não ajudar o Miguel, e pra mentir sobre o caminhão”, confessa.

“Paula, me perdoe. Eu era outro Rogério quando te conheci. Era capaz de tudo para conseguir o que queria”, tenta se justificar o vilão redimido. “Até de mandar alguém para a cadeia? Quase mataram meu irmão naquele lugar! Ele virou alcoólatra por causa de tudo o que passou!”, recorda Ana Paula, com mágoa profunda.

Mesmo diante de tamanha indignação de Paula, Rogério tenta convencê-la a deixar o passado para trás e se casarem como haviam decidido. “Meu amor, nós dois cometemos erros graves… Você me enganou sobre o Gustavo (José Ron)…”, lembra. “Cala a boca!”, esbraveja Paula, calando o marido com uma bofetada.

“Agora me dou conta de que você é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Nunca vou te perdoar, Rogério, nunca! Não quero que me diga mais nada!”, brada, pondo fim aos planos de casamento religioso dos dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade