Meu Coração é Teu

Ana enfrenta Fernando para defender crianças

Babá acusa chefe de não ligar para os filhos

Publicado em 06/11/2019

Ana (Silvia Navarro) não tem papas na língua e isso acabará lhe causando problemas. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a namorada de Johnny (Adrián Uribe) acabará tendo uma séria discussão com o chefe, Fernando (Jorge Salinas), e ficará a ponto de perder o emprego de babá dos irmãos Lascurain.

Tudo começa quando a dançarina sai da casa sem avisar, para ajudar Nando (Polo Morín) em um problema na escola, e desperta a fúria do patrão. “Então você deixou a Fanny (Paulina Goto) fazendo o seu trabalho, Ana? O Nando deveria estar aqui estudando!”, queixa-se o filho de Nícolas (Rafael Inclán).

“Mas ele fica estudando o tempo todo, senhor! E, não sei se está sabendo, mas o Nando tem problemas”, alerta a babá. “Problemas? De jeito nenhum! O meu filho não tem problemas!”, rebate Fernando, quase ofendido. “Como não? Todos os sete têm problemas e o senhor não tem a menor ideia de nada!”, dispara Ana, passando dos limites sem perceber.

“Tome muito cuidado com o seu tom de voz. Quem você pensa que é?”, repreende Fernando, furioso com a atitude de Ana. “Os seus filhos são como os filhos de qualquer pessoa. São crianças que têm problemas, que têm conflitos, que têm perguntas… E o senhor não enxerga porque quer fugir da raia!”, acrescenta a dançarina. Será que Fernando vai aguentar ouvir tudo isso calado?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade