A Que Não Podia Amar

Alucinando, Rosaura confessa todos seus crimes a Ana Paula: “Mataram o Miguel por minha culpa!”

Costureira confessa armações para separar Paula de Gustavo

Publicado em 08/11/2019

A culpa pela morte de Miguel (Osvaldo Benavides) acabará levando Rosaura (Ana Bertha Espín) a atitude impensadas. No penúltimo capítulo de A Que Não Podia Amar, a vilã confessará para Ana Paula (Ana Brenda Contreras) todos e cada um dos crimes que cometeu, em conluio com Bruno (Julián Gil).

Depois do assassinato de Miguel, Rosaura começa a ter alucinações com o fantasma do sobrinho e, cada vez mais atormentada, resolve abrir o jogo com Paula. “Não aguento mais! Me sinto muito mal! Tenho que te dizer a verdade! Não posso mais guardar esse segredo, ele está me matando!”, diz, chorando em desespero.

A enfermeira tenta acalmar a tia, mas ela se recusa a permanecer calada. “Mataram o Miguel por minha culpa!”, confessa enfim, deixando Paula estupefata. “Te juro que fiz tudo pensando no bem da nossa família! Por isso entrei num acordo com o Bruno. O plano era que você ficasse com a metade da fortuna do Rogério (Jorge Salinas) e, com o passar do tempo, se casasse com Bruno. Por isso, tínhamos que fazer o que fosse pra que você ficasse com o Rogério, e não com o Gustavo (José Ron)!”, prossegue Rosaura.

Sem perdão

Ainda fora de si, a vilã acaba confessando à sobrinha que foi Bruno, e não Cíntia (Susana González), quem assassinou Miguel. “Você fez tudo isso pra me separar do Gustavo! Então me diga a verdade: quem mandou agredir o Gustavo? Foi o Rogério? Ele estava de acordo com vocês também?”, exige saber Paula “Fui eu que pedi ao Bruno pra mandar baterem no Gustavo na noite da sua formatura! A ideia de jogar a culpa por isso no Rogério foi do Bruno”, revela Rosaura.

Mesmo diante de toda a verdade, a filha de Frederico (Humberto Elizondo) não consegue perdoar sua tia. “Você tem razão! Você matou o Miguel! Matou o meu irmão! Com que direito pensou que podia me separar do Gustavo?”, brada, furiosa, diante de uma Rosaura suplicante e impotente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade