Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) sofre um acidente no banheiro da editora, ocasionado por Diogo (Armando Babaioff). Isso porque o pilantra esconde a muleta do empresário. Sem seu apoio, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) cai no piso frio do banheiro e perde a consciência.

“Pode chamar o Batista. Mas antes quero ir ao toalete e depois vou me despedir dos meus marinheiros em grande estilo, como convém a um velho comandante”, diz Alberto, se despedindo de sua filha mais velha.

Assim que chega no banheiro, o empresário passa mal e perde sua consciência. Sem a muleta ele acaba caindo e perdendo a memória. “Alberto, seu cretino, você não tem mais saúde pra encarar esse tipo de empreitada”, conclui Alberto, que sofre um grave acidente, deixando Diogo feliz com seu plano.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Últimos vídeos do Canal no YouTube