Bom Sucesso

Alberto descobre que Diogo não pode ter filhos: “É estéril”

Publicado em 30/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobre através de Mario (Lúcio Mauro Filho) que Diogo (Armando Babaioff) não é o pai do bebê que Nana (Fabiula Nascimento) está esperando.

“Eu posso saber que gritaria é essa?”, diz Alberto.

“Isso aqui é um exame de espermograma que o Diogo fez agora no início do ano, no laboratório Flaubert! Deixa de ser sonso! Você sabe muito bem que esse exame é verdadeiro e se alguém tiver qualquer dúvida é só confirmar com o laboratório. Assume logo que você perdeu. (…)  Esse exame prova o que eu sempre desconfiei. Que o filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril”, afirma Mario, deixando Alberto sem chão, mas feliz com a notícia.

“Isso é fantástico! Então, você é mesmo o pai do meu neto”, finaliza Alberto, abraçando o seu futuro genro. Por outro lado, Nana fica chocada com a revelação e expulsa Diogo novamente de casa.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade