Bom Sucesso

Alberto descarta qualquer envolvimento com Paloma: “Me vê como um pai”

Marcos leva uma enorme bronca por pensar errado sobre o pai

Publicado em 16/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) revela para Marcos (Rômulo Estrela) que ele não nutre nenhum sentimento sexual por Paloma (Grazi Massafera). Afinal, ela o vê como uma figura paternal.

“Então, que palhaçada é essa de fazer a Paloma sofrer por minha causa? Eu percebi esse movimento cretino da sua parte, influenciado pela doidivanas Vera e a pobrezinha da Sofia. É claro! Seja um pouco realista, Marcos! Você achou mesmo que seria possível que, algum dia, a Paloma se apaixonasse por mim?”, questiona Alberto.

“Eu não sei. Eu só queria que o senhor ficasse bem, feliz”, diz Marcos, sendo observado por Alberto, com cara de poucos amigos.

Alberto revela ao filho que ele tem a obrigação de fazer Paloma feliz. “Você e a sua irmã sofrem do mesmo mal. Achar que sabem o que é melhor para mim! Quem sabe de mim sou eu! A minha felicidade só existe se a Paloma estiver feliz. E ela sem o seu amor, seu imbecil, é uma pessoa triste, e isso me destrói. É isso que você quer?”, diz o empresário.

Figura paterna

Logo depois, Alberto continua dando uma lição de moral no filho. “Achou errado. O seu esforço é inútil. A Paloma me vê como um pai, um amigo, um conselheiro, jamais como um amante. E eu nunca tive ilusões quanto a isso. O que você fez só serviu pra deixar a coitadinha arrasada, como poucas vezes eu vi. Mas você vai acabar com essa bobagem agora mesmo. Se você quer me ver feliz até a hora da morte, faça a Paloma feliz”, finaliza Alberto. A cena vai ao ar no capítulo 111.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade