Bom Sucesso

Alberto declara sentimento por Vera durante jantar

A publicitária está animada em viver um novo romance

Publicado em 13/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica surpreso com atitude de Vera (Ângela Vieira) ao convidá-lo para jantar. Sem saída, o empresário literário aceita a proposta da mãe de Eugênia (Helena Fernandes). 

Chegando no restaurante escolhido pelo casal, Alberto se declara para a publicitária. “Eu estou me sentindo mais jovem, e a culpa é sua. Mesmo sabendo que vou morrer em poucos meses”, acrescenta Alberto.

“Alberto, ninguém morre antes do tempo. Eu lembro uma vez que eu tava jantando com você e Cecília, depois de um concerto no Municipal. No final do jantar, o garçom veio perguntar pra gente: Os senhores desejam mais alguma coisa? E você respondeu: ‘Saúde, com uma pitada de irresponsabilidade’.”, conclui Vera, tirando uma selfie ao lado dele.

Por outro lado, Alberto acha graça da situação. “Eu continuo sem entender. Mas também quero guardar uma lembrança dessa noite”, finaliza Alberto, fotografando ao lado de Vera.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade