A Dona do Pedaço

Zé Hélio se diz abalado com pedido de Otávio

Garotão percebe que é pobre e não pode ter Beatriz

Publicado em 03/10/2019

Zé Hélio (Bruno Bevan) aceita se encontrar com Otávio (Sérgio de Abreu), em A Dona do Pedaço, e o conteúdo da conversa não lhe agrada. O empresário tenta convencê-lo a largar Beatriz (Natália do Vale), já que ele nunca poderá sustentá-la, manter o padrão de vida que ela está acostumada.

“Fico feliz. Aceitou meu convite para um café. Eu sei que você está com a Beatriz”, começa Otávio. “Eu gosto dela… Melhor, sou apaixonado. Me desculpe, desde antes dela se separar. mas…ela nunca quis aceitar um café enquanto estava casada com você”, afirma Zé Hélio.

Ao ouvir isso, o ricaço admite que sente falta de Beatriz, de sua filha Vivi (Paolla Oliveira), de sua família. “Se gosta tanto dela…porque traiu a Beatriz?”, pergunta o rapaz, na lata. Otávio diz é porque é homem, mas Zé Helio não engole e diz que jamais trairia a mulher que ama.

Otávio joga a real

“Mas eu me arrependi… Você ganha bem onde está? Eu posso usar seu serviços na construtora. Lida com informática, não é?”, pergunta Otávio, interesseiro. “TI. Mas não tou procurando emprego. Não gostei…”, rebate o garotão, percebendo que o ricaço quer comprá-lo.

“Imagine…nunca. Foi só…uma ideia… Mas a Beatriz nunca vai ser feliz com você. Ela tem idade para ser sua mãe. Nível social diferente. O que você vai ser, o cachorrinho dela? Você só está atrapalhando a vida da Beatriz. Largue dela. Não por mim, mas por ela mesma”, diz.

E continua o apelo: “Tudo que eu mais quero é ter meu lar de volta. Minha família. Largue da Beatriz. Eu volto…já fiquei tempo demais fora. Ela vai ter a vida de antes…vai ser feliz como antes”. Zé Hélio, então, admite o que está sentindo: “Eu…confesso que essa conversa me abalou um pouco”. O empresário conclui pedindo para ele pensar na felicidade de Beatriz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 125, que será exibido em 11 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade