Joana (Milena Toscano) e Zac (Igor Rickli) de O Rico e Lázaro

A obsessão de Fassur (Zecarlos Machado) por Joana (Milena Toscano) não encontrará um fim tão cedo. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o sacerdote malvado voltará a ofender a moça – e, dessa vez, em pleno Shavuot, festa religiosa celebrada pelo povo hebreu.

A confusão terá início quando Fassur encontrar suas sobrinhas, Dalila (Juliana Kelling) e Raquel (Paula Jubé), conversando com Joana durante a celebração. “Vocês já se conhecem?”, questiona Raquel, percebendo a irritação do tio. “Infelizmente sim”, confirma Joana, desgostosa. “Quando deixei que fossem para o palácio, temi que se perdessem. Pelo jeito foi o que aconteceu”, dispara o vilão.

Crendo se tratar de um mal-entendido, Dalila trata de defender Joana. Esta, porém, aconselha a amiga que não perca seu tempo. “O que ele enxerga em mim é toda a podridão que tem dentro de si!”, alfineta, sem papas na língua. “Víbora! Peçonhenta!”, ofende-a Fassur. “Vão dar créditos a esta perdida ou a um homem de Deus?”

Nesse ínterim, Zac percebe a confusão e corre para defender Joana, empurrando violentamente o sacerdote para que se afasta dela. “Vai me agredir novamente? Ele já foi contaminado!“, grita Fassur, para o povo que se aglomera à volta deles. “Homem de Deus? Um farsante que fala o Seu nome em vão! Que não respeita as Suas leis!”, brada Joana, cansada de engolir tanto desaforo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube