A Dona do Pedaço

Vivi revela para Chiclete plano para se livrar de Camilo

Blogueira decide se livrar de marido policial

Publicado em 09/10/2019

Depois de vários capítulos, Vivi (Paolla Oliveira) percebeu que não consegue se livrar de Camilo (Lee Taylor) sem a ajuda de Chiclete (Sérgio Guizé), em A Dona do Pedaço. Ela se sacrificou, casou com o policial, evitando que o pistoleiro fosse preso. Agora, aparentemente, o medo sumiu e ela começa a contar tudo.

“Chiclete… eu não tenho mais por que esconder… Acho que você já entendeu. O Camilo pode te prender… quando quiser… O que você não sabe é que ele conseguiu provas em Rio Vermelho. Testemunhas”, revela Vivi. “Eu sabia. Eu sabia. Só por isso você casou com o Camilo. Pra me proteger. Me dá vergonha, sabe? Eu não preciso de mulher pra me proteger”, reage Chiclete.

Ela admite que ficou desesperada. “Eu despacho o Camilo e despacho as testemunhas em Rio Vermelho”, avisa o matador de aluguel. “Não, Chiclete. Eu nem digo pelo Camilo, mas por você. Pensa bem… ele é da polícia. Se você… como você diz… despacha o Camilo, vai ter cem atrás de você amanhã… E os de Rio Vermelho… nem sabe quem são. Vai… despachar a cidade toda?”, pergunta.

Casal unido

“Cê me chamou pra conversar porque tem uma solução”, avalia ele. Vivi avalia que seu pai pode conseguir documento para eles saírem do país e viverem em uma ilha bonita. “Ele tá vendo… em sigilo… um hotel. Um pequeno hotel de muito charme, a gente pode cuidar junto…”, diz.

“Seria ótimo cuidar do hotel juntos… de um hotel eu posso cuidar, cuidava da fazenda. Vou gostar muito de trabalhar num hotel, ainda mais do teu lado, Vivi”, conclui Chiclete, feliz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 133.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade