A Dona do Pedaço

Vivi e Fabiana brigam novamente; saiba o motivo

Ex-noviça tenta corromper blogueira em programa de TV

Publicado em 06/10/2019

Fabiana (Nathália Dill) está disposta a passar por cima de qualquer pessoa para conseguir o que quer, motivo pelo qual ela e sua irmã, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) terão mais uma discussão feia em A Dona do Pedaço.

Tudo começa quando a noviça procura Vivi para falar sobre a participação de Abel (Pedro Carvalho), seu funcionário, no programa de TV Best Cake, do qual Vivi é jurada. Porém, Vivi anteriormente foi dura com Abel lhe dando uma nota baixa na competição.

Fabiana, então, resolve falar com a irmã e pedir que ela interceda favoravelmente por seu boleiro. “Vivi, o Abel tem que ganhar o concurso. Basta você dar dez para ele em todas as provas. E pode até influenciar os outros jurados. Tem personalidade forte. Seria muito importante para a Bolos da Paz se o Abel vencer. Fará isso por mim, Vivi? Sua irmãzinha?”, pede.

Vivi reage mal

Mas Virgínia se mostra contrária. “Isso é corrupção. Eu não vou vender minha opinião. Aliás, nenhum jurado vende. É meu nome, minha moral que tá em jogo. Não, Fabiana. Vou dar a nota que ele merecer”, diz a famosa.

Mas Fabiana tenta fazer chantagem emocional: “Que espécie de irmã você é? Eu fui criada num convento, sem dinheiro. Você foi criada no luxo, e mesmo assim não me ajuda?”. Vivi, então, diz que Fabiana pode parar de bancar a coitadinha, e responde que é uma espécie de irmã honesta.

A noviça piora a situação quando propõe à Vivi dar a ela dinheiro para dar notas boas a Abel. “Agora me ofendeu. Ainda diz que isso não é corrupção. Nunca mais me venha com uma proposta dessas”, fala a blogueira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 130.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade