A Que Não Podia Amar

Vanessa desconfia que Maria não tenha matado Elias

Socialite questionará Cíntia sobre quem matou o peão

Publicado em 11/10/2019

Nem todos cairão na mentira de que Maria (Ana Martín) matou Elias (Fabián Robles). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Vanessa (Mar Contreras) desconfiará da confissão da empregada de Rogério (Jorge Salinas) e confrontará Cíntia (Susana González) para saber o que realmente aconteceu.

Assim que descobre a versão oficial dos fatos, Vanessa vai com Bruno (Julián Gil) imediatamente à Fazenda do Forte a fim de confortar Cíntia. “Vanessa, foi horrível! Bruno, por favor! Não permita que a Maria vá para a cadeia!”, implora a amazona ao ex-noivo, realmente preocupada com o destino de sua mãe.

Depois que Bruno as deixa a sós, porém, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) abre o jogo com a amiga. “O que realmente aconteceu, Cíntia? A Maria realmente o matou?”, questiona, bastante desconfiada. “Claro que sim! Eu estava lá! Que papo é esse? Por que está duvidando?”, retruca Cíntia, furiosa.

Percebendo que falou demais, Vanessa rapidamente se desculpa. “Perdão! Não quis dizer isso. É que eu estou muito impressionada… Mal consigo acreditar”, justifica-se a ex-noiva de Rogério. “Eu também! Elias foi o único homem que me amou, que me fez mulher… E agora está morto!”, berra, histérica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade