A Que Não Podia Amar

Vanessa desconfia de ligação de Bruno com Rosaura

Vilã colocará o amante contra a parede

Publicado em 18/10/2019

Um descuido de Bruno (Julián Gil) quase porá a perder seus planos com Vanessa (Mar Contreras). Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a filha de Elza (Elizabeth Dupeyrón) descobrirá que ele está fazendo negócios com Rosaura (Ana Bertha Espín) e acusará o amante de traição.

Tudo começa quando, novamente ameaçado por Rosaura, Bruno redige um contrato no qual doa parte de seus terrenos à costureira e os imprime em sua própria casa. Vanessa chega naquele momento e fica furiosa ao ler o conteúdo dos documentos. “Que história é essa que você está se associando à tia da Paula (Ana Brenda Contreras)? Você e ela estão mancomunados contra mim?”, questiona a socialite.

Cíntia (Susana González) chega naquele momento e também exige explicações sobre a aliança que Bruno tem com Rosaura. O advogado, porém, trata de sair pela tangente. “Eu estou usando a Rosaura para obter informações que me convenham. Sei bem como controlá-la. Vocês não têm com que se preocupar”, garante.

Contra-golpe

Vanessa, porém, não se contenta com a explicação. “Mas esse contrato afirma que você lhe cedeu um terreno e que ela é nossa sócia!”, observa a irmã de Paula. “Isso é o que ela pensa. O que não sabe é que os terrenos que lhe dei ficam na parte pantanosa, que nós nem vamos usar”, acrescenta Bruno.

Dessa vez, suas palavras deixam a dupla de vilã bastante satisfeitas. “Vamos usar a Rosaura como nos convém e, no final, não lhe daremos nem um ‘muito obrigado'”, completa o advogado do mal, com cinismo, para deleite de suas comparsas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade