Bela, a Feia

Valentina surpreende ao revelar sua verdadeira identidade

A moça não aguentava mais esconder a verdade

Publicado em 11/10/2019

Valentina (Giselle Itié) convidou todos os seus amigos, familiares e funcionários da Mais Brasil para um pronunciamento na empresa. A princípio, todos ficam extremamente curiosos sobre o que pode se tratar, mas alguns já sabem e ficam mais calmos, afinal, sabe que a moça vai surpreender nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

“Eu como Valentina Carvalho, me sinto uma pessoa realizada, uma mulher realizada por trabalhar em uma empresa tão sólida quanto a Mais Brasil”, começa dizendo a moça emocionada, elogiando os colegas de trabalho e as pessoas que estão a seu redor. É aí que ela chega ao ponto que tanto esperou.

Após passar meses escondendo sua real identidade das pessoas que mais ama, a moça finalmente pode ser livre. “Mas para uma mulher se sentir realizada e completa, ela precisa de outras coisas… Precisa de família, precisa de amigos, precisa de pessoas que ela ama”, retorna a dizer, completamente emocionada.

Ela então fala que uma funcionária da Mais Brasil está prestes a morrer, mas volta atrás dizendo que na verdade, ela está renascendo. “Essa morte simboliza um renascimento, o renascimento de uma mulher que agora pode ser completa outra vez, com a sua família e seus amigos…”, diz a jovem, antes de colocar seus óculos que costumava usar.

“A partir de agora, a Valentina Carvalho está morta. E eu… Renasci. Eu… Anabela Palhares, a Bela”, conclui Bela (Giselle Itié) emocionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade