A Que Não Podia Amar

Ulisses acusa Márcia de sofrer por Elias

Morte do peão atrapalhará reconciliação do casal

Publicado em 15/10/2019

A morte de Elias (Fabián Robles) vai atrapalhar ainda mais a já complicada relação entre Márcia (Paty Díaz) e Ulisses (Germán Gutiérrez) em A Que Não Podia Amar. Nos próximos capítulos do folhetim do SBT, o comerciante ficará incomodado com a reação de sua esposa ao assassinato do peão.

Ele deixará isso claro para a amada quando esta aparece para lhe contar novidades do caso. “Ulisses, você não vai acreditar! Sabe quem levaram presa pela morte do Elias? A Maria (Ana Martín)! Dá pra acreditar?”, exclama Márcia, inconformada. “O que não dá pra acreditar é que você esteja tão interessada em saber cada detalhe do aconteceu com esse homem!”, queixa-se o pai da finada Mariana (Tania Lizardo).

A acusação do marido pega Márcia de surpresa. “Por favor, Ulisses… Não pense bobagem. É só curiosidade”, garante. “Tem certeza? Não será que, na verdade, você está sofrendo pela morte desse sujeito?”, insiste o dono do armazém.

Diante do silêncio da esposa, Ulisses fica ainda mais certo de que ela, de fato, ainda sente algo por Elias. “Se quiser, vai chorar em outro lugar. Porque eu não consigo lidar com você assim”, diz, dando meia volta e deixando Márcia sozinha com sua dor e com suas dúvidas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade