A Dona do Pedaço

Téo resolve acreditar em Jô e lhe dá nova chance

Fotógrafo decide chamar vilã para morar com ele

Publicado em 05/10/2019

Téo (Rainer Cadete) realmente acredita que Josiane (Agatha Moreira) está mudada em A Dona do Pedaço. Tanto que nos próximos capítulos o rapaz certo disso, dará a ela uma nova chance rumo a sua regeneração. Mal sabe ele que a nova Jô boazinha é parte de um plano armado por ela e Carmelinda (Elizângela).

Tudo começa quando depois de ser demitida de vários empregos, a jovem fica sem esperança, tocando o coração de Téo. “Um dia talvez. Téo… eu já disse que quero voltar a trabalhar, cê tem contatos, arruma um emprego pra mim”, pede ela.

Téo então diz que já conseguiu um emprego para a vilã. “Na verdade, já tinha pensando no assunto várias vezes… você pode trabalhar pra mim. A gente vai viver junto… você pode ser uma espécie de secretária… Eu preciso de alguém pra me organizar, tenho muitos trabalhos, cada vez mais… tenho que emitir notas, fazer a agenda…”, explica o fotógrafo.

Fingindo orgulho, Jô diz que não que se pendurar em Téo, e ele se impressiona por ela estar mudada. “Pra que contratar uma estranha? Tou reformando meu flat… cê muda pra lá… e o flat vira nosso escritório… nosso lar… tudo!”, diz ele praticamente a pedindo em casamento.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 130.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade