A Dona do Pedaço

Sensitivo, Tonho alerta Maria da Paz sobre novo golpe de Josiane

Funcionário sente vibração negativa

Publicado em 04/10/2019

Tonho (Betto Marque) sempre falou sobre suas premonições, em A Dona do Pedaço. O funcionário de Maria da Paz (Juliana Paes) acertou, por exemplo, quando disse que havia uma energia negativa junto a Josiane (Agatha Moreira). Mais tarde, a vilã tirou a máscara e virou de ponta cabeça a vida da boleira.

Agora, Maria da Paz se vê de novo entrando em uma situação complicada. A megera reapareceu arrependida, pediu perdão, disse que aprendeu com os erros, com a vida dura. Sensibilizada, a protagonista decide dar um emprego para ela.

No entanto, tudo não passa de um plano da vilã, que quer deixar o cortiço onde vive. É neste momento que Tonho decide se manifestar, porque afinal não precisaria nem ser vidente para prever o estrago.

“Tou emocionada até agora, Tonho. Cê viu, a Josiane veio me pedir perdão, arrependida”, começa Maria da Paz. “Cê vai perdoar?”, indaga Tonho. “Eu sou mãe, que mãe não perdoa, que não aceita a filha de volta?”, rebate a boleira, que é surpreendida pelo funcionário. “Se liga, Maria da Paz”.

Ela não gosta do tom: “Me ligo no quê? Não sou tomada para ligar”. “Maria da Paz… eu senti umas vibrações. Senti. Pra mim a Josiane não tá sendo muito real não”, diz ele, na lata. Mas a protagonista não quer dar ouvidos: “Tonho, não vem com essa história de vibração. Ela tava tão arrependida. Me emocionei”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 126, que será exibido em 12 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade