A Dona do Pedaço

Sem desistir de recuperar Josiane, Maria da Paz avisa: “Pode me chamar de burra”

Publicado em 08/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) é uma daquelas mãezonas que não desistem do filho por nada nesse mundo, em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, no entanto, ela tem mais uma frustração, já que a vilã aparece dizendo que está arrependida do mal que lhe causou, mas tudo não passa de uma farsa.

Tocada, a boleira decide dar uma chance para a filha, empregando-a em sua nova empresa. A função destinada foi a de vender bolo na rua. Um teste para ver se a megera estava mesmo mudada, mais boazinha. De fato, foi o que precisava para a Josiane tirar a máscara e jogar tudo para o alto.

Ao contar para Amadeu (Marcos Palmeira) sobre mais essa decepção, ela avisa: “Eu sou mãe. Cê pode me chamar de burra, Amadeu. Mas não é burrice. É amor. A gente vê aquela criaturinha nascer, cria… é um pedaço da gente… A Josiane aprontou muito comigo”. “Eu sei. Aprontou inclusive com a ajuda do Régis”, endossa o advogado, cutucando o rival.

A esperança de Maria

Maria reforça que tinha esperança de que Josiane mudasse. “Eu tive dúvidas em relação a essa mudança da Josiane. Realmente, tive dúvidas. Mas… eu percebi… senti que você ia botar a Josiane vendendo bolo na rua. Como pai, achei perfeito. É a lição que ela precisava aprender”, diz Amadeu.

A protagonista, então, explica como ela está: “Só que não aprendeu. Continua altiva, acha que tá certa em tudo. Ela não mudou nada, Amadeu. Eu sei que ela perdeu dinheiro… que ela bateu a cabeça na parede… que se humilhou… e não mudou…”, conclui ela avisando que, como mãe, não consegue lavar as mãos.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 127.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade