O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat prepara poção para esterilizar Kassaia

Vilã quer impedir que princesa engravide de Asher

Publicado em 18/10/2019

O ódio de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) contra Kassaia (Pérola Faria) não tem limites. Além de obrigar a princesa a trair Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) com outro homem sob o pretexto de tentar engravidar, a sacerdotisa do mal prepará uma poção para impedir a irmã de Nitócris (Sthefany Brito) de gerar um filho.

A própria Sammu confessará suas intenções a Darice (Ana Zettel) nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, antes do encontro sexual que tentará promover entre a rival e Asher (Dudu Azevedo). “Eu não entendo, sacerdotisa. A senhora não quer que Kassaia engravide, ao mesmo tempo está toda nervosa, querendo que a poção faça efeito”, queixa-se a serva, confusa.

“E quem disse que a poção é pra ajudar a princesa Kassaia? É justamente o contrário, Darice! Eu preparei essa fórmula para que não haja risco de Kassaia engravidar!”, explica a filha de Zabaia (César Pezzuoli), irritada com a ingenuidade de sua criada. “Ai, coitadinha! Ela vai passar por isso tudo à toa”, compadece-se Darice.

Sammu-Ramat, porém, não gosta nada da atitude da serva. “Está com pena, Darice? Eu já lhe disse que você me deve fidelidade! E ser fiel significa odiar quem eu odeio. Vai ficar com pena da mulher que dorme com o homem que eu amo?”, esbraveja, furiosa. Darice, então, implora o perdão de sua patroa. “Assim está melhor”, diz a loira, cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade