Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção) em Por Amor
Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Mais uma reprise da novela Por Amor chega ao fim na tarde desta sexta-feira (11), no Vale a Pena Ver de Novo. A princípio, a trama encerra sua exibição como um dos maiores sucessos na faixa de novelas reprisadas da TV Globo, dando lugar para Avenida Brasil.

Morte de Laura

Laura (Vivianne Pasmanter) em Por Amor
Laura (Vivianne Pasmanter) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Nando (Eduardo Moscovis) foi encontrado vivo após ter caído de helicóptero com Laura (Vivianne Pasmanter), que não sobreviveu ao acidente. Os filhos da jovem ficaram sobre os cuidados de sua mãe, Meg (Françoise Forton), que passou a tratar as crianças como filhos, dando carinho e todo o cuidado que precisam.

Segredo

Eduarda (Gabriela Duarte) em Por Amor
Eduarda (Gabriela Duarte) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Muitas coisas aconteceram nos capítulos finais, como por exemplo a revelação do grande segredo de Helena (Regina Duarte), que trocou os bebês seu e de Eduarda (Gabriela Duarte) na noite do parto. Uma grande confusão foi criada após a jovem ler o diário da mãe e ficar sabendo de tudo.

Casamentos

Leo (Murilo Benício), Catarina (Carolina Dieckmann), Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Milena (Carolina Ferraz) se casou com Nando no mesmo dia do casamento de Leonardo (Murilo Benício) e Catarina (Carolina Dieckmann), realizando finalmente os sonhos de ambos os casais. Inclusive, Catarina fica grávida e faz a alegria de sua família e Atílio (Antonio Fagundes) que descobriu que Leo é seu filho.

Golpe

Isabel (Cássia Kis) Por Amor
Isabel (Cássia Kis) Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Isabel (Cássia Kis) já estava ameaçando destruir a carreira de Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) e tirar parte do dinheiro dele. A moça tanto falou, que cumpriu e roubou cerca de 50 milhões de dólares das contas do empresário, o deixando com muito menos dinheiro do que o esperado.

Família

Wilson (Paulo Cesar Grande) e Márcia (Maria Ceiça) em Por Amor

Márcia (Maria Ceiça) se casa com Wilson (Paulo César Grande) em uma cerimônia simples, mas bastante animada e aberta aos amigos. Enquanto isso, Genésio (Ricardo Macchi) foi convidado para desfilar em Nova York e Magnólia (Elizângela) conhece um outro jardineiro bonitão.

Perdão

Eduarda (Gabriela Duarte) em Por Amor
Eduarda (Gabriela Duarte) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Após toda a confusão causada por Helena, Eduarda não aguenta ficar vendo o sofrimento da mãe e decide perdoá-la, assim como Marcelo (Fábio Assunção). Já Atílio, que resolveu viajar durante um tempo para tentar colocar as coisas no lugar e entender melhor tudo o que aconteceu, ele acaba perdoando a moça e eles se rendem ao amor.

Solidão

Branca (Susana Vieira) em Por Amor (Reprodução/TV Globo).

Arnaldo abandona Branca (Susana Vieira), os filhos se casam e começam a construir sua própria vida. E diferente do que esperava, Branca termina sozinha e pedindo inclusive pela companhia de Zilá (Stella Maria Rodrigues), que é a única pessoa que restou para a megera, que começa a pagar pelos erros que cometeu com a solidão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube