A Que Não Podia Amar

Sacrifício de Maria comove Cíntia

Vilã chamará Maria de mãe pela primeira vez

Publicado em 11/10/2019

Sem saber, Maria (Ana Martín) conseguirá de Cíntia (Susana González) o que sempre desejou. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a empregada de Rogério (Jorge Salinas) comoverá a filha ao assumir a culpa pelo assassinato de Elias (Fabián Robles) a fim de impedir que ela vá para a prisão.

Depois de ouvir Maria declarar-se culpada da morte do peão diante de Gustavo (José Ron), Cíntia expressará sua gratidão a ela. “Obrigada, Maria. Eu não sei se conseguiria suportar estar na cadeia”, diz, emocionada. “Isso nunca! Eu não posso deixar que sua filha – minha netinha – cresça nesse lugar”, explica.

Realmente tocada, Cíntia toma entre suas mãos o rosto da mãe que sempre renegou. “Agora que te vejo se sacrificar dessa maneira, compreendo tantas coisas… Você fez a mesma coisa há tantos anos. Para que eu tivesse tudo. Para que eu crescesse como uma Monteiro”, afirma a esposa de Gustavo.

Ela então abraça Maria. “Agora me dou conta do quanto você me ama… Mamãe”, completa, chamando a empregada de mãe pela primeira vez. Surpresa, Maria mal consegue conter as lágrimas. “Não sabe o quanto esperei que você, de todo coração, me chamasse assim”, diz, sentindo que seu sacrifício valeu a pena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade