Malhação

Rui desconfia que Rita esteja mentindo e sua filha esteja viva

Rapaz resolve investigar sobre filha perdida

Publicado em 10/10/2019

Após ficar sabendo que Rui (Rômulo Arantes Neto) estava tentando encontrá-la, Rita (Alanis Guillen) passou a viver dias preocupantes. Mas a jovem acabou vendo o rapaz enquanto curtia um momento único com Filipe (Pedro Novaes) no Rock in Rio. O problema é que ela terá problemas com ele nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Isso porque Rui conseguiu reencontrar Rita e por incrível que pareça, mesmo com o susto, os dois ficaram relembrando o passado que tiveram juntos. Por sinal, ele fala na filha que ela supostamente perdeu e deixa a jovem desesperada com a possibilidade de querer se aproximar de Nina.

A princípio, ele quer saber se a menina é realmente filha dele e está disposto a fazer o possível para tirar essa história a limpo. Logo após a conversa, ele decide ir em vários hospitais e descobre que nenhuma criança morreu por aquela região na suposta data em que Rita falou para ele.

“Posso garantir que se nós não temos o registro do óbito é porque essa criança não faleceu aqui”, revela o diretor do hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade