A Que Não Podia Amar

Rosaura humilha Cíntia: “Filha da empregada”

Tia de Paula usará Maria para se vingar de Cíntia

Publicado em 14/10/2019

Não é de hoje que Rosaura (Ana Bertha Espín) morre de vontade de se vingar das humilhações que Cíntia (Susana González) infringiu a ela e à sua sobrinha, Ana Paula (Ana Brenda Contreras). E ela encontrará a oportunidade perfeita para isso nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Tudo começa quando a ex-costureira vai ao restaurante de Ulisses (Germán Gutiérrez) para pedir demissão, já que, agora que recebeu dinheiro de Bruno (Julián Gil), não precisa mais do emprego. Por acaso, Cíntia está saindo do local e acaba se cruzando com a tia de sua cunhada por lá.

E Rosaura, claro, não perde a oportunidade de destilar seu veneno. “Essa daí nos olhou de cima tantas vezes… E no fim das contas acabou sendo filha da Maria (Ana Martín), a empregada!”, diz a vilã a Ulisses, em voz alta o suficiente para que todos os clientes – a maioria empregados da fazenda – possam escutar.

Cíntia, é claro, fica muitíssimo constrangida. Percebendo, Ulisses tenta mudar de assunto. “Senhora, sinto muito pelo que aconteceu com a Maria”, diz o comerciante. “Ai, Ulisses, para com isso! Diga com todas as letras: com a mãe dela! Afinal, todo o povoado já sabe. Não é verdade que todos sabemos que a dona Cíntia é filha da Maria?”, questiona Rosaura aos presentes, que confirmam com murmúrios e acenos de cabeça.

Prato que se come frio

A atitude da ex-costureira deixa Cíntia furiosa. “Melhor você calar a boca! Ou vai se dar muito mal!”, ameaça a amazona. “Vai fazer o quê? Me denunciar por dizer a verdade?”, rebate Rosaura, desafiando-a.

Sem ter o que responder à inimiga, a esposa de Gustavo (José Ron) acaba voltando sua ira para as pessoas ao redor. “Vocês são um bando de criados fofoqueiros que não tem nada pra fazer além de ficar falando dos outros! Calem a boca e vão trabalhar!”, diz, soltando fogo pelas ventas.

“Criados, iguais à sua mãe! Iguaizinhos!”, retruca Rosaura, saboreando cada segundo da humilhação que impôs a Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade