Ana Bertha Espín como Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução / Televisa)
Ana Bertha Espín como Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução / Televisa)

Rosaura (Ana Bertha Espín) é bem mais esperta do que se pensa. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) descobrirá que foi Cíntia (Susana González), e não Maria (Ana Martín), quem assassinou Elias (Fabián Robles) na Fazenda do Forte.

Desconfiada desde o início de que Maria não tenha cometido o crime, a costureira do mal vai visitar a empregada na prisão, fazendo-se de boazinha. “Sinto muito. A Cíntia não pode vir. Mas estou aqui porque estive conversando com ela”, mente a vilã, acrescentando que a irmã de Rogério (Jorge Salinas) lhe teria confidenciado toda a verdade sobre o que aconteceu naquela noite em seu quarto.

“Como teve a coragem de assumir a culpa por ela, Maria? O que você fez é admirável!”, diz, falsa. Ingênua, Maria cai na conversa da vilã e lhe dá a confirmação que ela esperava. “Como não faria isso? Se ela é minha filha…”, desabafa, angustiada.

Era o que faltava para Rosaura fechar o quebra-cabeça. “Claro. Eu sabia que você não era a culpada. É a Cíntia a assassina do Elias!”, dispara Rosaura, matando a charada. “Cale-se! Ninguém pode saber! Não entendo por que a Cíntia te contou isso”, repreende-a Maria, sem se dar conta da armadilha em que caiu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube