Bela, a Feia

Ricardo se emociona e pede perdão a Rodrigo

O empresário nunca se deu muito bem com o rapaz

Publicado em 14/10/2019

Ricardo (Jonas Bloch) e Rodrigo (Bruno Ferrari) nunca se deram muito bem, mas os capítulos finais de Bela, a Feia acabaram aproximando os dois. E logo após Valentina (Giselle Itié) revelar sua verdadeira identidade, dizendo que é Bela, os dois tem uma conversa bastante emocionante.

A princípio, tudo começa quando Ricardo chama o rapaz para uma conversa na sala da presidência da Mais Brasil. Rodrigo fica um tanto receoso, mas decide topar a conversa com o empresário. Ele começa falando sobre o clima que impera entre os dois o incomoda, além do quanto lamenta o afastamento deles e o chama de filho.

“Eu não sou seu filho”, afirma Rodrigo. Mas Ricardo tenta controlar a situação e abre o coração. “É sim, Rodrigo. Você é meu filho, você é o menino que eu vi nascer, que eu eduquei, que eu criei… Eu cuidei de cada doença sua, eu te ensinei a andar de bicicleta, a montar cavalo. Você é o menino que eu sempre amei e continuo amando”, diz o empresário.

Ambos ficam bastante emocionados. “Me perdoa meu filho, eu sei que errei muito, mas a minha vida não foi nada fácil. Eu não estou pedindo para você me compreender, eu acho que nem mereço ser compreendido. Mas se tem um sentimento que eu tenho orgulho, é esse imenso amor que eu tenho por você meu filho. Eu te amo Rodrigo”, conclui Ricardo, chamando Rodrigo para um abraço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade