Novela

Resumo do capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta sexta-feira

Edevaldo conta para Graça sobre a noite com Inês

Publicado em 17/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 109 da novela Topíssima , que vai ao ar na sexta-feira (18), na faixa das 19h45, na Record TV.

Sophia, Antônio e o enfermeiro encontram um rio e correm para beber água. Antônio pula na água e chama Sophia para se banhar. Os dois se divertem até que Sophia se assusta e pula no colo de Antônio, apavorada. Eles saem da água, assustados. Pedro reclama com Mão de Vaca por ele continuar investigando o tráfico. Minha Flor fica magoada com o namorado por ele não ter dito a verdade sobre isso. Dagoberto chega para buscar Andrea e Lara fica tensa. Andrea o apresenta como um amigo e ela fica aliviada e manda os dois saírem de sua casa. Mão de Vaca avisa que não vai parar de investigar. Pedro diz que se plano deverá ser executado.

Edevaldo conta para Graça sobre a noite com Inês. Lara se desespera com o sumiço de sua cadela. Dagoberto se surpreende ao ver que Andrea levou Lady Loren para a república. Yasmim tenta acalmar Lara. Dagoberto permite que a cadela fique na república. Zeca tenta apoiar Mariinha. Sophia fica com nojo ao ver Antonio trazendo larvas para comer. Minha Flor reclama da atitude de Mão de Vaca. Pedro acerta os últimos detalhes do assassinato de Minha Flor com Paulo Roberto. Eles armam para Lara ser culpada pela morte da menina. Sophia vomita na mata ao ver Antonio comendo os insetos. Minha Flor sai para dar uma volta e é seguida por um carro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade