Novela

Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar nesta segunda-feira

Mônica vai jantar a casa de Otelo

Publicado em 06/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 73 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na segunda-feira (07), na faixa das 20h20, na Band.

Valéria acorda com Edu e Laurentino em arranjar algo que comprometa Jorge, com Laurentino a dizer que ela será bem recompensada. José convida Amanda para almoçar e ela diz ao Padre Sebastião que tem medo de se magoar. Mônica vai jantar a casa de Otelo. Bia diz a Inês que não sabe o que fazer da sua vida. Miguel acaba de jantar com Vera, dizendo-lhe que já não se lembrava do verdadeiro Miguel, enquanto Mônica dança com Otelo e se entrega a esta.

Miguel e Vera despedem-se um do outro, com Vera a dizer que Miguel se revelou uma surpresa e com Miguel a dizer que ela é encantadora. Otelo pede a Mônica que confie no amor dele, fazendo com que ela se entregue ao desejo e os dois envolvem-se. Gonçalo acaba com Cátia, dizendo não ter tempo para uma relação, mas Cátia diz-lhe que ele é um mentiroso, que não perde pela demora. Jorge, ao telemóvel, dá instruções ao homem que se passará por Zé Maria e Valéria, através da porta entreaberta, grava tudo, mas sem perceber nada da conversa.

Ainda em Ouro Verde

Inês e Gonçalo ficam emocionados com a despedida de Sol a Guilherme, Henrique e Nadine, que prometem que vão estar sempre juntos em pensamento. Aparecida e Salvador fazem um piquenique. Ela diz que nunca conheceu um rapaz como ele e os dois acabam por se beijar. José e Amanda conversam, com ele a dizer que nunca se conseguiu libertar do sentimento de culpa de a ter privado da sua presença, quando Marisa vem entregar as entradas e Amanda descobre o anel de noivado, com José a pedi-la de seguida em casamento. Jorge está no seu quarto, de portátil e headphones, quando Nenem entra e Jorge diz-lhe que aquele é o dia em que Zé Maria vai dar a cara. Nenem censura-o por manter aquela ideia, mas Jorge diz que será o golpe final em Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade