Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta segunda-feira

Fassur avisa que tem um compromisso e dispensa Oziel

Publicado em 13/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 42 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na segunda-feira (14), na faixa das 20h45, na Record TV.

Elga não se lembra da noite anterior. Ebede-meleque foge de Gadise. Dana e Joana falam sobre Zac. Fassur pensa em Joana. Asher conversa com Lior. Sammu-Ramat dispensa Darice. Nebuzaradã sai do quarto e deixa Kassaia dormindo. Dalila vê o oficial indo em direção ao quarto de Sammu. Nebuzaradã desiste de entrar no quarto da sacerdotisa. Joel ameaça Asher com uma faca. Zac discute com Chaim. Talita e Samira ficam dizem estar apreensivas para primeira noite com Tamir e Shamir.

Asher briga com Joel. Larsa questiona a atitude dos escravos. Tamir e Shamir não conseguem distinguir as esposas. Chaim zomba dos filhos. Fassur avisa que tem um compromisso e dispensa Oziel. Ebede se abre com Joaquim. Nebuzaradã encontra Sammu e explica o motivo de sua ausência na noite anterior. Zac questiona Shag-Shag. Chaim chega e acaba ameaçando Hurzabum. Elga se lamenta com Zelfa. Hurzabum reclama do comportamento de Shag-Shag.

Ainda em O Rico e Lázaro

Elga diz que o assunto da embriaguez está encerrado. Sammu-Ramat encontra a rainha Amitis e diz que colocará o plano em prática. Joaquim avisa que Ebede-Meleque foi encontrar seu grande amor. Daniel visita Ravina e Zadoque. Nabucodonosor recebe Daniel. Sammu vai até o alojamento de escravos. Nitócris pede para Beroso preparar um novo creme para a beleza. Sammu-Ramat avisa que precisará usar o escravo Asher. Gadise emudece ao avistar Ebede-Meleque. Joana se surpreende com a chegada de Fassur em sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade