Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta segunda-feira

Nabucodonosor se irrita com o jeito de Nabonido

Publicado em 06/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 37 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na segunda-feira (07), na faixa das 20h45, na Record TV.

Asher e Lior tentam despistar os feitores. Dana tenta evitar Absalom. Nabucodonosor pede para Arioque ficar de olho em Hurzabum. Nebuzaradã fica preocupado ao saber do encontro de Nitócris com a sacerdotisa. Hurzabum fala sobre Arioque com Shag-Shag. Amitis gosta de saber que o rei sentiu ciúme do músico. Evil-Merodaque elogia a beleza de Shamiran. Joana diz que não pode se casar com Zac. Nebuzaradã agradece a noite com Sammu. As gêmeas Talita e Samira são levadas ao Mercado de esposas. Inocente, Kassaia se desculpa com o marido. Ebede-Meleque se abre com Dana. Daniel visita Zadoque.

O governador afirma que o ajudará. Kassaia cuida de Nebuzaradã. Raquel reclama do perfeccionismo de Dalila. Fassur diz que mulheres levam homens à perdição. Neusta pergunta a Sammu-Ramat sobre o futuro de Joaquim. Zelfa fala sobre Deus a Elga. Matias beija Gadise. Joaquim fala de Edissa com Evil. Nitócris diz que Shamiran é metida. Nabucodonosor se irrita com o jeito de Nabonido. Zelfa visita os familiares de Ravina. Joana se lembra de seu grande amor. Asher e Lior voltam para a Babilônia. Zac convida Joana para um passeio. Dana se assusta com o jeito agressivo de Absalom. Quando Zac vai se declarar para Joana, ela avista Asher e Lior chegando à cidade. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade