Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta quinta-feira

Nabucodonosor é avisado sobre o torneio de lutas

Publicado em 09/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 40 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na quinta-feira (10), na faixa das 20h45, na Record TV.

Zac disfarça o desespero. Touro desperta e ataca Asher. O hebreu se desvencilha e tenta matar Nebuzaradã. Zabaia e Larsa desarmam Asher. O chefe da guarda-real o ameaça. Larsa recolhe as apostas. Beroso diz que seu escravo ainda lhe dará muito dinheiro. Rabe-Sáris não entende a preocupação de Zac. Joana fala do poder de Deus. Lior fica aliviado ao ver Asher retornando ao alojamento de escravos. Tamir e Shamir adormecem na sala. Eles acordam cedo e voltam para o quarto. Larsa diz que Asher poderá se alimentar melhor que os outros prisioneiros. O escravo Joel olha com raiva para Asher. Ravina sai à procura de Absalom.

Nabucodonosor é avisado sobre o torneio de lutas. Zac discute com Chaim. Talita e Samira mentem e elogiam o desempenho dos maridos. Ravina chega e pede para falar com Absalom. Em conversa com Sammu, Amitis diz que Kassaia deve aceitar a proposta. Evil tenta animar a irmã. Nitócris faz planos ambiciosos. Shamiran diz que pode ter despertado a inveja de algumas pessoas no palácio. Ravina discute com Chaim. Daniel e Abednego se despedem de Ezequiel. Neusta é dura com Edissa. Hurzabum reclama da violência das lutas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade