Cumplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 196 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na terça-feira (08), na faixa das 21h30, no SBT.

Safira conta para Tomás que seu plano deu certo e que Rebeca saiu arrasada da reunião com as ex-namoradas de Otávio. Tomás ameaça Safira e afirma que contará tudo o que sabe se ela não conseguir sua promoção na empresa. Safira alerta o funcionário de que ao invés da promoção ele pode ser demitido se continuar lhe ameaçando. Os irmãos Vaz e André acham que o gato Bartolomeu comeu o rato Tuntum. Porém a tristeza não dura muito ao encontrá-lo na cozinha do apartamento. Rebeca chega no vilarejo e trata Otávio de maneira diferente.

O empresário consegue fazer com que Rebeca conte para ele o que aconteceu. Ela revela que as ex-namoradas dele contaram que ele iludido todas e que isso também ocorrerá com ela. Enquanto isso, Omar toca o sono da igreja. O padre Lutero vai até a porta da igreja e pede para o garoto parar. Outros moradores também até o local. Manuela sonha que volta para casa, mas que sua família não acredita que ela seja ela. No sonho, eles a desprezam e dizem que Isabela é a verdadeira Manuela. A garota acorda e se pergunta se sua mãe poderá não querer mais saber dela no futuro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube