Cumplices de Um Resgate
Cúmplices de Um Resgate (Reprodução)

Confira o que acontece no capítulo 197 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quarta-feira (09), na faixa das 21h30, no SBT.

Laura fala para Sandro fechar os olhos e não falar mais nada, pois fará uma surpresa. A empregada faz o mesmo com Navarro. Ambos pensam que vão ganhar um beijo dela, porém os dois quase se beijam. Os capangas brigam e caem na piscina. Rebeca conversa com a filha, pensando que se trata de Manuela. Isabela sente que Rebeca olha para ela com o mesmo amor que seu pai, Orlando, lhe olhava. Na igreja, Omar tenta descer do sino, mas a corda dele cai e ele fica pendurado deixando todos aflitos. Mateus sobre por dentro da igreja e consegue salvar Omar. Todos aplaudem o final feliz.

Isabela deitada no colo de Rebeca não acredita no amor de mãe da mulher, levanta e diz para Rebeca lhe deixar em paz. Joel faz Omar pedir desculpa para todos. O padre pede para o garoto ir se confessar e frequentar a missa aos domingos. Rebeca pede um tempo no namoro com Otávio para poder priorizar Manuela. Ela diz que também ficou abalada com que as mulheres contaram para elas por isso precisa pensar com calma. Otávio fica triste, diz que não acredita em tempo, mas que fará o que ela está pensando. Tomás vai até a casa dos pais de Safira e inventa que precisa entregar um documento para ela, em mãos. Aurora e Fortunato explicam que ela chegará mais tarde.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube