Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta sexta-feira

Rogério admite que prejudicou Miguel e Ana

Publicado em 31/10/2019

Confira o que acontece no capítulo 150 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira (01), na faixa das 17h45.

Gustavo fica feliz ao saber que Ana e Rogério não se casaram e num impulso diz que quer falar com Ana. Mercedes aconselha o irmão a não ir procurá-la nesse momento. Rosaura tenta convencer a sobrinha que Rogério cometeu um erro, mas também fez muitas coisas boas por eles, e merece uma nova oportunidade. Ana responde que algo tão grave não se pode perdoar e diz que vai embora da fazenda. Ana agradece Vanessa por  ter lhe contado a verdade embora saiba que só fez isso para separá-la de Rogério.

Ana diz a Vanessa que não lhe interessa mais fazer o teste de DNA. Vanessa oferce dinheiro a Ana para que vá embora para longe. Rogério diz a Vanessa que não desistirá do amor de Ana Paula. Gustavo critica Gustavo pelo que fez para conseguir casar-se com Ana e afiram que agora tem certeza que mandou Bruno agredí-lo. Rogério admite que prejudicou Miguel e Ana, mas contra ele não fez nada. Ana está saindo da fazenda quando o delegado chega com uam ordem de prisão contra Miguel. Indignada, Ana culpa Rogério.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade