A Dona do Pedaço

Régis se endivida, é cobrado e se explica: “Antes eu tinha minha mãe”

Playboy admite que está perdido financeiramente

Publicado em 04/10/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) se complica ao se meter mais uma vez com jogo, em A Dona do Pedaço. O playboy perde uma quantia muito alta e não tem como pagar. Tudo isso ocorre depois que ele assina os papéis do divórcio com Maria da Paz (Juliana Paes).

A situação começa com ele sendo cobrado por um homem. “Não tenho como pagar isso agora. Me dá um prazo”, avisa o galã. “Olha aqui, Régis, cê foi jogar. Perdeu. Fez vales, que eu dei em confiança. Perdeu, tem que pagar”, reage um tal de Mesquita.

Régis insiste que não tem de onde tirar dinheiro e o cara menciona a importadora de vinhos, e sugere que ele venda parte do estoque. Mas o galã rejeita a ideia porque precisa dos rendimentos do local para sobreviver.

“Antes eu tinha minha mãe”, diz ele se referindo ao passado, quando sempre dava um jeito com Gladys (Nathalia Timberg). “E as joias dela pra pegar. Pensa que não sei? Agora tá só por conta da loja? Se vira. Vim dar um alerta. Tem que pagar, senão…eu sei como cobrar”, provoca o homem e sai. Régis fica ali, sem saber o que fazer para resolver a situação.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 126, que será exibido em 12 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade