Novela

Rebeca enfrenta comportamento agressivo de Isabela: “É por amar demais que eu estou te impondo limites”

Mãe e filha discutem por causa da bagunça de roupas

Publicado em 14/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Rebeca (Juliana Baroni) decide enfrentar Isabela (Larissa Manoela), após a garota bagunçar todas as suas roupas.

Nervosa com o comportamento da filha, a mãe da gêmea má entra no quarto da garota que tenta expulsá-la, dizendo que aquele lugar é seu. “Eu não estou pedindo a sua opinião. Eu tô comunicando que vamos continuar nesse quarto juntas, sim!”.Isabela fica nervosa e diz que Rebeca está agindo sem motivos, que retruca: “Não é sem motivos. Tudo o que eu faço é pro seu bem. A minha vontade sempre vai estar de acordo com o que é melhor para você, filha”. A mãe da gêmea má pega as roupas bagunçadas e coloca em cima da cama de Isabela. “Você vai arrumar tudo exatamente como estava antes”. Com ódio, a garota responde: “Eu não vou fazer isso”.

Paciente, Rebeca rebate o comportamento da filha: “Quem tirou as minhas coisas do armário, foi você. Então eu ficaria muito feliz se você colocasse tudo como estava no armário”.  Isabela não esconde sua raiva e diz que o jeito doce de sua mãe azedou rápido. Rebeca não deixa barato e enfrenta a filha: “Muito pelo contrário, filha. É por te amar mais do que tudo neste mundo que eu estou impondo limites. Eu vou sair e, quando eu voltar, quero tudo arrumado”, diz Rebeca deixando o quarto da garota. Furiosa, Isabela joga todas as roupas da mãe no chão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade