Larissa Manoela em cena de Cúmplices de um Resgate.
Larissa Manoela em cena de Cúmplices de um Resgate. (Reprodução: SBT)

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Rebeca (Juliana Baroni) chega de surpresa no quarto de Isabela (Larissa Manoela) e vê a gêmea rebelde dormindo com a bolinha branca de recordação de seu pai na mão.

Sem reconhecer o objeto, a mãe da garota tenta tirar da sua mão para ver o que é. Isabela acaba acordando assustada com a movimentação: “O que você tá fazendo? Que horas são?”. Rebeca acaba explicando que ainda é noite e só queria ver a filha, mas que a bolinha branca chamou a sua atenção.

Contudo, Isabela acaba entregando o jogo: “O que você queria com a minha bolinha de golfe?”. A mãe da gêmea responde que não sabia que era de golfe, deixando Isabela atordoada com a confissão espontânea. “Essa bolinha é especial. Foi o Omar (Luckas Moura) que me deu”. Rebeca abre um sorriso e pergunta se a filha está apaixonada pelo garoto, deixando Isabela nervosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube